katy-perry-met-abre

Looks do Met Gala 2018

Veja alguns dos melhores Looks que passaram pelo Met Gala de 2018!

O Met é um Museum de Arte localizado em Nova York – e é um dos mais visitados do planeta. Segunda, dia 7 de maio, aconteceu o Baile do Met 2018, que comemorou a abertura da exposição Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (corpos celestiais: moda e a imaginação católica, em português).katy-perry-met-abre

De modo geral, foi um red carpet bem surpreendente: tivemos os “looks fantasia” como o MET pede, os que incorporaram a inspiração de uma maneira mais sutil e os que eram simplesmente vestidos bonitos.

Separamos alguns para vocês conferirem:

BLACK LIVELY: 

blake-lively-versace2

 

Uniu drama com a saiona e os bordados, a transparência sutil no vestido mais justo, a riqueza do corpete – levou “apenas” 600 HORAS para ser bordado à mão! -, sem falar no arranjo de cabeça. Black estava maravilhosa.

 

RIHANA:
rihanna2

Quem mais poderia incorporar a santidade assim senão ela, né? Todos estavam curiosos para saber quanto pesava o look da rainha, pois reparem: não tem um pedacinho que não esteja bordado! Riqueza pura! 

 

KATY PERRY:

katy-perry-met2

O look performático que se espera dela mesmo – afinal, ela é dessas que adora uma montação, principalmente se tiver um lado assim mais divertido!

 

KENDALL JENNER: 

kendall-jenner

O look era uma representação da fé, e o MET tinha toda essa conexão com a religiosidade no tema.

 

GIGI HADID:

gigi-hadid-versace2

Belíssima com o vestidão que remete aos vitrais das Igrejas!

GISELE BUNDCHEN:

gisele-met2

Gisele está sempre linda, mas dessa vez parece que faltou um certo glamour… talvez até mesmo algum acessório que remetesse ao tema; mas não podemos deixar de notar a beleza dessa mulher: sempre musa.

AMAL CLOONEY:

amal-clooney2

Combinação calça + (meio) vestido: ame ou odeie!

LILLY COLINS:

lilly-collins

Uma das primeiras a surgir mais temática, e arrasou no clima gótica!

KIM KARDASHIAN:

kim-kardashian-versace

No Insta os comentários eram de que Kim estava a perfeição, como se tivesse pegado o melhor de cada época dela e juntado em um único look, do vestido justíssimo ao make!

 

E você, o que achou? Qual foi o seu preferido? Contra pra gente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>