Looks-Com-Tênis-Casual-Feminino-630x456

Estes looks geralmente são para ambientes descontraídos e que permitem um visual mais despojado. Mas, dependendo da área de atuação profissional, se o calçado for devidamente combinado, pode integrar looks mais arrumadinhos para o ambiente de trabalho.

looks-com-tenis-branco-jeans-1Pode ser usado também com saias:

tenis-saia

A saia é uma boa opção para deixar as pernas em evidência na montagem do look. Para criar um look mais casual, a consultora Juliana Skliutas indica que a saia seja combinada com tênis de cano alto ou com tênis coloridos.

Enquanto Danyla diz que os tênis podem ser combinados com saias de diferentes comprimentos, incluindo o modelo midi. Sobre as saias curtinhas, Danyla aconselha: “Pode-se compor looks com camisa ou jaqueta amarradas na cintura por cima da saia, pois o visual fica mais moderno.” Nos dias mais frios, a peça pode ser combinada com meia calça.

Também fica lindo com vestidos:
tenis-vestido

A principio a combinação entre vestido e tênis pode não soar familiar, mas ela é possível e proporciona looks com muito estilo e personalidade. Os modelos mais variados, como os justinhos ao corpo até os mais soltinhos permitem que a combinação seja feita com sucesso.

Os tênis podem dar um toque mais casual ao vestido, quebrando o romantismo criado por um look finalizado por sapatilhas, por exemplo. Caso o vestido seja mais soltinho, uma camisa ou jaqueta amarrada pode ser usada para marcar a cintura.

Com shorts:

tenis-short

Os shorts são peças que também deixam as pernas em evidência, porém proporcionam maior segurança principalmente ao se movimentar. São peças adaptáveis e que podem estar presentes no visual para diferentes ocasiões.

Danyla dá a dica para elaborar looks mais elegantes: “Com shorts o bacana é compor com peças mais secas na parte superior do look ou até mesmo com peças de alfaiataria e colares mais sofisticados”. A consultora Juliana sugere que na combinação com esta peça, seja escolhido um tênis de lona.

Enfim, existem infinitas possibilidades para usar o tênis e arrasar no visual. Escolha a sua. :)

Ah, e sabe onde você pode encontrar tênis incríveis? Aqui na Nova! Confere o nosso instagram e dá uma olhada nos nossos tênis, você vai se apaixonar.

#VemPraNova

 

kiersten-rich-vestido-renda-chapeu-palha-161206-121025Geralmente usamos dois looks por dia em uma viagem, um de manhã e um à noite. Pense na sua mala tendo esse número como base e evite levar peças desnecessárias. Lembrando sempre os essenciais de verão: biquínis, saídas de banho, chapéus, vestidos e rasteiras.

body-branco-161206-120952Lembre-se: o seu maiô pode virar um body.

 

Tente deixar os tecidos sintéticos de lado e dar preferência a materiais mais orgânicos, que são mais leves e fresquinhos, como o algodão.

julie-sarinana-vestido-linho-161206-121013Priorizem peças que sejam versáteis o suficiente para serem usadas dentro e fora da areia. O short e a saia jeans, por exemplo, vão muito bem, obrigada, com biquíni para o dia, mas também com blusa mais arrumadinha para noite!
jessica-stein-saia-jeans-161206-121001Durante o verão o calor muitas vezes nos impede de acrescentar uma terceira peça no look para torná-lo mais interessante. Por isso invista nos acessórios (muitos deles, juntos e ao mesmo tempo!) para deixar a produção mais rica.

acessorios1-161206-121154Mesmo sendo uma mala de verão, lembre-se de incluir ao menos uma calça jeans e um casaco leve, como um cardigan, para aquela brisa noturna que rola à noite em regiões litorâneas. E, além disso, dê preferência às makes com proteção solar e, claro, não esqueça de incluir ao menos um filtro na nécessaire.

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente. :) #VemPraNova

 

looks-para-a-copa-2

Em ocasiões formais, a blusa verde combinada com saia amarela torna o visual elegante e nada óbvio.

 

looks-para-a-copa-1

 

E, você pode demonstrar sua torcida usando a clássica T-shirt amarela.

looks-para-a-copa-3

2. Verde

As cores tradicionais da seleção são contrastantes e os tons de verde rendem produções caprichadas. A cor permite looks despojados e, coordenada com amarelo, resulta na combinação perfeita para a copa. Para um visual discreto e elegante, a cor pode ser mesclada com azul ou usada em peças sofisticadas.

É possível criar looks elegantes com a cor, combinando blusa de tecido fino e calça de alfaiataria.

looks-para-a-copa-4

Para os dias mais quentes e ocasiões informais, o vestidinho verde é uma opção.
looks-para-a-copa-5

3. Azul

O azul da bandeira é um tom vivo e você deve ter pelo menos uma peça no seu guarda-roupa com a cor. Mais discreta que o verde e amarelo, o azul pode ser uma alternativa para compor seus looks de forma nada óbvia sem deixar de torcer pelo Brasil. As tendências sempre aparecem na cor e é fácil pensar em uma combinação charmosa com azul.

As pantacourts estão super em alta e você pode compor looks para a Copa usando a peça.

looks-para-a-copa-8

A combinação bomber + calça em azul deixa o look completo e elegante para curtir os jogos.

looks-para-a-copa-7Do elegante ao mais esportivo, o verde, azul e amarelo permitem combinações para todos os estilos e ocasiões. Com essas inspirações você sai do comum sem deixar de torcer pelo Brasil!

Mais alguns looks para você se inspirar:

looks-para-a-copa-18

looks-para-a-copa-29

looks-para-a-copa-34

looks-para-a-copa-32

Gostou das nossas dicas? #VemPraNova

ashleesimpson-make-billboard

Ashlee Simpson apostou em uma versão mais power, que faz até o shape de um gatinho, enquanto Christina Aguilera foi pelo oposto, com um make em geral mais leve, mas com a sombrinha marcando presença!

christinaaguilera-make-billboard

Demi Lovato, Ciara e Normani também usaram: 

demilovato-make-billboard

 

ciara-make-billboard

normani-make-billboard

 

A Dua Lipa fez uma aposta mais moderna com a sombra puxando para o vermelho cereja e o delineador reto, bem gráfico!

dua-lipa-make-billboard

Partindo para os “makezões”, Jenna Dewan apostou no delineado grosso

jennadewan-make-billboard

E Mila Kunis no smoky eye bem marcado e cintilante:

milakunis-make-billboard

Interessante notar que o povo tá dando um tempo dos batonzões também… os olhos voltaram a dominar as atenções no make! Curtiram? 

 

katy-perry-met-abre

O Met é um Museum de Arte localizado em Nova York – e é um dos mais visitados do planeta. Segunda, dia 7 de maio, aconteceu o Baile do Met 2018, que comemorou a abertura da exposição Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (corpos celestiais: moda e a imaginação católica, em português).

De modo geral, foi um red carpet bem surpreendente: tivemos os “looks fantasia” como o MET pede, os que incorporaram a inspiração de uma maneira mais sutil e os que eram simplesmente vestidos bonitos.

Separamos alguns para vocês conferirem:

BLACK LIVELY: 

blake-lively-versace2

 

Uniu drama com a saiona e os bordados, a transparência sutil no vestido mais justo, a riqueza do corpete – levou “apenas” 600 HORAS para ser bordado à mão! -, sem falar no arranjo de cabeça. Black estava maravilhosa.

 

RIHANA:
rihanna2

Quem mais poderia incorporar a santidade assim senão ela, né? Todos estavam curiosos para saber quanto pesava o look da rainha, pois reparem: não tem um pedacinho que não esteja bordado! Riqueza pura! 

 

KATY PERRY:

katy-perry-met2

O look performático que se espera dela mesmo – afinal, ela é dessas que adora uma montação, principalmente se tiver um lado assim mais divertido!

 

KENDALL JENNER: 

kendall-jenner

O look era uma representação da fé, e o MET tinha toda essa conexão com a religiosidade no tema.

 

GIGI HADID:

gigi-hadid-versace2

Belíssima com o vestidão que remete aos vitrais das Igrejas!

GISELE BUNDCHEN:

gisele-met2

Gisele está sempre linda, mas dessa vez parece que faltou um certo glamour… talvez até mesmo algum acessório que remetesse ao tema; mas não podemos deixar de notar a beleza dessa mulher: sempre musa.

AMAL CLOONEY:

amal-clooney2

Combinação calça + (meio) vestido: ame ou odeie!

LILLY COLINS:

lilly-collins

Uma das primeiras a surgir mais temática, e arrasou no clima gótica!

KIM KARDASHIAN:

kim-kardashian-versace

No Insta os comentários eram de que Kim estava a perfeição, como se tivesse pegado o melhor de cada época dela e juntado em um único look, do vestido justíssimo ao make!

 

E você, o que achou? Qual foi o seu preferido? Contra pra gente.

 

Top 5 - Led SPFW N45 foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Top 5 – Led
SPFW N45
foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Tendências:

BABADOS:

Seja em uma versão mais latinha, ou no clima romântico da renascença, esse detalhe superfeminino apareceu em boa parte dos desfiles da edição. Biquinis e saídas de praia incorporaram o volume.

tendencias-spfw-babados

TONS PASTÉIS:

As cores roxo, rosa, azul e verde em tons pastéis foram a grande aposta das passarelas.

tendencias-spfw-cores

MAIÔS:

Os maiôs concentraram todas as atenções – já faz um tempo que a peça vai muito além da moda praia, compondo looks noturnos incríveis. Dessa vez eles surgiram com um toque retrô, em tomara que caia, com único ombro, frases cools e muito recortes.

tendencias-spfw-maios

XADREZ E AGASALHOS:

extras-spfw

extras-spfw (1)

 

Curtiram as tendências? Quais as suas favoritas? Conta pra gente.

1 2 3 33