como-tratar-cabelo-cacheado

Assuma quem você é: liberte os seus cachos!

Os cabelos cacheados e o black power têm se destacado ainda mais nas ruas e nas redes sociais.

como-tratar-cabelo-cacheado

Desde 2016, um movimento a favor da ideia de liberdade vem ecoando na internet como parte de um processo libertador da raiz natural dos fios.

O método, conhecido como transição capilar, tem como objetivo recuperar a natureza das madeixas e evitar a química, beneficiando a saúde do cabelo.

79020-o-big-chop-e-um-corte-que-retira-toda-article_news-2

Como o próprio nome sugere, a transição não é um acontecimento estático, é um processo que não tem tempo certo e que depende, entre outros fatores, do ritmo de crescimento dos fios e do procedimento químico utilizado antes.

Ela já começa, aliás, no momento em que se decide abandonar a química e todas as técnicas de alisamento dos fios (incluindo relaxamentos e permanentes).

Para acelerar esse processo, uma alternativa é o big chop (grande corte), em que boa parte do cabelo com química é cortada. No entanto, ele não é obrigatório para a transição e depende da paciência de cada uma.

A dica para assumir os seus cachos é: liberte-se do medo!

1-14-666x520

Deixe aflorar a sua beleza natural. Libere seus cachos. Cuide do seu cabelo cacheado como um presente especial que você ganhou, que é só seu e ninguém pode lhe tomar.

tratamentos-caseiros-para-hidratar-cabelos-afros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>